Frete grátis em compras acima de R$ 160,00 para todo estado de São Paulo!

 

Os produtos podem ser adquiridos através da nossa loja online. Certifique-se de escolher o produto que mais se adequa à sua necessidade. Todos os produtos são detalhados na descrição. Caso houver dúvida sobre qual o melhor item para o seu pet, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento, através dos nossos canais:

 

E-mail: [email protected]

WhatsApp: 11 97212-1314

 

Pagamento

São aceitas as seguintes formas de pagamento:

 

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, entraremos em contato com você.

São aceitas as bandeiras: Visa, MasterCard, Diners Club International, Elo, Cabal e American Express.

 

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, liberamos o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

 

PIX

O pagamento por PIX é uma forma rápida de concluir sua compra. Ao finalizar o pedido, você receberá um código de QR Code, que deve ser copiado e colado no seu internet banking. O pagamento via PIX pode demorar alguns minutos para ser reconhecido. Caso não houver a identificação, seu pedido será cancelado.

 

Atendimento ao cliente

 

Em caso de dúvidas, temos uma equipe disponível em nossos canais de atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h. Você pode nos encontrar em:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: 11 97212-1314