As entregas feitas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Sempre confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Caso houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o nosso setor de atendimento para solicitar o cancelamento da compra. Nossa equipe está disponível em nossos canais de atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h. Você pode nos encontrar em:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 11 97212-1314
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem impossibilitar a chegada do transportador.
No momento do pedido, o(a) cliente escolherá uma modalidade de entrega. O Cãoselheiro se reserva ao direito de utilizar uma modalidade diferente da contratada, desde que o prazo seja igual ou menor, garantindo assim uma maior agilidade na entrega. Como por exemplo, se a modalidade contratada no momento da compra para envio foi SEDEX, porém ao finalizar a embalagem do produto, identificarmos que há possibilidade de ser feito o envio através de Motoboy, faremos dessa maneira, para que você receba o produto de forma mais rápida.
Isto ocorrerá em qualquer outra modalidade de envio, desde que respeitando sempre um prazo menor de entrega, sem alteração no valor pago do frete.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, fale com nosso atendimento.
Você pode nos encontrar em:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 11 97212-1314
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
Após fazer login no site você pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, deverá cancelar o pedido e fazer um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
Caso não tiver recebido o produto no limite do prazo informado no momento da compra, entre em contato com o nosso setor de atendimento. É muito importante sempre verificar os itens abaixo:
Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Caso houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento
Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que já fizemos alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento
Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento
Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um. O prazo de entrega informado no momento da compra é uma referência, podendo acontecer antes do previsto. É importante frisar que o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira, após a validação dos dados cadastrais.
Casos especiais de disponibilidade
Produto em estoque: produto já está disponível no nosso estoque. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) e forma de pagamento;
Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido: em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.
Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete, no campo “entrega”, dentro da cesta. Para calcular o frete, clique em “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”.
Para que o pedido chegue mais rápido, entregamos imediatamente os itens de que dispõe em estoque.
*Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.
*Caso o produto não estiver em estoque, mas tivermos um similar, entraremos em contato com o(a) cliente para que seja autorizada a troca antes do envio. Se não houver resposta dentro do prazo de 3 dias, será realizado o cancelamento da compra e devolução do valor.
Cartão de crédito
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, entraremos em contato com você.
São aceitas as bandeiras: Visa, MasterCard, Diners Club International, Elo, Cabal e American Express.
Boleto bancário
Em caso de pagamento com boleto bancário, liberamos o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.
PIX
O pagamento por PIX é uma forma rápida de concluir sua compra. Ao finalizar o pedido, você receberá um código de QR Code, que deve ser copiado e colado no seu internet banking. O pagamento via PIX pode demorar alguns minutos para ser reconhecido. Caso não houver a identificação, seu pedido será cancelado.
Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que tentará contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.
O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras
Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.
Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência;
Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento e informe a ocorrência;
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso atendimento.
O Cãoselheiro disponibiliza para seus clientes frete grátis nas compras acima de R$160, válido para o estado de São Paulo e para tipo de entrega Correios ou Jadlog.
A Promoção válida para todo site
Modalidades de frete expresso não estão inclusas.